Filtros : "ESALQ" "Costa, Caroline Rabelo" Removido: "FERRAZ, JESSICA AMERICO ALENCAR" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ESALQ

    Assuntos: EMPRESAS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, LUCRO, QUALIDADE DO PROCESSO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POGI, Fernanda Coelho Mescoloto. Aplicação de metodologia Lean Seis Sigma para aumentar os lucros de empresas prestados de serviços. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2016. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a03c2b26-951e-47d1-96c5-0278224b9656/FernandaCMPogi.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Pogi, F. C. M. (2016). Aplicação de metodologia Lean Seis Sigma para aumentar os lucros de empresas prestados de serviços (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a03c2b26-951e-47d1-96c5-0278224b9656/FernandaCMPogi.pdf
    • NLM

      Pogi FCM. Aplicação de metodologia Lean Seis Sigma para aumentar os lucros de empresas prestados de serviços [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a03c2b26-951e-47d1-96c5-0278224b9656/FernandaCMPogi.pdf
    • Vancouver

      Pogi FCM. Aplicação de metodologia Lean Seis Sigma para aumentar os lucros de empresas prestados de serviços [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a03c2b26-951e-47d1-96c5-0278224b9656/FernandaCMPogi.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024